24 novembro 2007
5ª Jornada - Boavista F.C - 14 x C.U.D. Leverense - 0
4º Jogo e 4ª vitória consecutiva. Até ver, os Panterinhas mostram muito empenho, garra e acima de tudo, muita humildade em campo. Continuem sempre assim.
O jogo foi realizado no Complexo C.U.D. Leverense Sintético. O início ficou marcado pela neblina e pelo frio, que pareciam condicionar o jogo. Mas mesmo com estas condições os jogadores realizaram uma excelente partida de futebol: Boavista F.C – 14 C.U.D. Leverense – 0
Lances Chave:
1ª Parte
Minuto 5 – Henrique ganha a bola no lado direito, avança no terreno através do nevoeiro, efectua um remate colocado e abre a contagem: 1-0. O remate não deu qualquer hipótese de defesa ao Guardião do Leverense.
Minuto 7 – Mateus aparece isolado na cara do guardião, efectua um bom remate e faz o 2-0.
Minuto 10 – Numa jogada individual, Couto consegue aparecer sozinho na área e faz assim o 3- 0 para o Boavista F.C
Minuto 15 – Bom apontamento de Fernando, que com um pontapé acrobático quase faz o 4º golo. Com este remate consegue aquecer o ambiente nas bancadas.
Minuto 16 – Fernando que já tinha ameaçado no minuto anterior, consegue, agora sim, fazer o 4-0, com um excelente golo, numa jogada individual.
Minuto 20 – Fernando marca o seu segundo golo da manhã e faz o 5-0.
Minuto 23 – Bom momento do Leverense, que consegue fazer um dos poucos remates à baliza do Boavista. Nada mais, nem nada menos, é Caco quem faz a defesa do dia.
Minuto 24 – David Poças, que substituiu Henrique, com um bom remate faz o 6º e último golo da primeira parte.
2ª Parte
Minuto 2 – Numa boa jogada pelo corredor do lado direito, David efectua um excelente cruzamento, no qual é correspondido com um bom apontamento de Folha, que faz o 7º golo.
Minuto 5 – Fernando, que na 1ª parte já tinha marcado 2 golos, marca mais uma vez e faz assim o seu Hat-Trick. Mais uma boa jogada individual, onde aparece isolado e faz o golo sem qualquer dificuldade. O placar marca agora 8-0.
Minuto 7 – Com um bonito passe de Folha, João aparece desmarcado na área e efectua um remate que não dá qualquer hipótese de defesa, 9-0.
Minuto 8 – Remate cruzado de fora da área e o placar vai para os 10-0. Bessa mostra o seu bom remate de pé esquerdo. Bom lance, um de muitos ao longo do jogo.
Minuto 18 – Com um bom remate de Henrique e uma excelente defesa do guardião do Leverense, Bernardo faz o 11º golo do jogo, após recarga da defesa.
Minuto 20 – Já com o jogo mais que decidido, Couto eleva o marcador para 12-0.
Minuto 21 – No minuto seguinte, Couto remata e faz também um Hat-Trick.
Minuto 22 – Henrique fecha o marcador nos 14-0, num bom remate a entrada da área.
A realçar a exibição do guardião do Boavista F.C, Ricardo Martins, mais conhecido no mundo do futebol por Caco, que não sendo o guarda-redes da equipa, deu um excelente contributo para que a baliza dos Panterinhas não tivesse sofrido qualquer golo nesta manhã gélida e enevoada, que ficou quente após a excelente exibição desta equipa.
Mais uma vez, PARABÉNS para todos.
Estiveram presentes no jogo os atletas: Ricardo Martins, David Poças, João Monteiro, Gonçalo Marques, Bernardo Marques, Fernando Fonseca, Diogo Bessa, Mateus Portella, Tiago Couto, Miguel Folha e Henrique Lopes
Treinador: Telmo Teixeira
Treinador Adjunto: Admar
Massagista: Valdemar
Director de Campo: João Garcia
João Garcia
10 novembro 2007
3ª Jornada - Ramaldense F.C - 0 x Boavista F.C - 4
O jogo foi equilibrado na 1ª parte, graças ao empenho de todos os jogadores em campo, e às boas defesas do guardião do Ramaldense, João Moreira, chegando ao intervalo apenas com a diferença de um golo no placar, marcado através de um ressalto da marcação de um pontapé de canto, com o aparecimento de Fernando à entrada da área que rematou para a baliza e fez o 1º golo da manhã aos 7 minutos de jogo.
Na 2ª parte veio ao de cima todo o valor dos Panterinhas que com dedicação e eficácia marcaram mais 3 golos.
Os marcadores foram João (2º golo do jogo aos 7 minutos), na sequência de um passe de cabeça de Couto, que permite a sua desmarcação, aparecendo assim isolado à frente do guarda-redes do Ramaldense, não lhe permitindo qualquer hipótese de defesa, com um remate colocado. O 3º golo foi marcado por Mateus, ao minuto 16, na sequência de mais um pontapé de canto e, o 4º e último golo do jogo, foi obtido por David Poças, através de um pontapé livre directo, com um grande remate de fora da área.
Estiveram presentes no jogo os atletas: Gonçalo Bargão, David Poças, João Monteiro, Gonçalo Marques, Ricardo Martins, Bernardo Marques, Fernando Fonseca, Diogo Bessa, Mateus Portella, Tiago Couto, Miguel Folha e Henrique Lopes
Parabéns a todos os Panterinhas