Inter de Milheiros 2 – Boavista FC 7
Num jogo em que os nossos atletas entraram a todo gaz, a maior nota de destaque vai para o verdadeiro vendaval de golos falhados.
No primeiro minuto Pedro Silva entrado pela esquerda rematou ao poste, dando o mote para o que seria o resto da partida.
O resultado foi-se dilatando ao longo do tempo, e chegamos ao intervalo a ganhar por 1-4. De salientar que o golo do Inter de Milheiros resultou de um chuto do meio campo (verdadeira bomba), que após boa defesa de Bargão, a bola ressaltou para o avançado que só teve que encostar para golo.
A segunda parte decorreu da mesma forma com o Boavista a atacar e a desperdiçar, mesmo assim conseguindo chegar ao 7º golo. No ultimo lance da partida uma falta ainda longe da grande área do Boavista, e talvez no segundo ou terceiro remate do Inter em todo jogo, a equipa de Milheirós consegue marcar o seu segundo golo (mais uma bomba).
O facto do adversário só marcar de pontapés de longe demonstra a solidez e a eficácia da defesa boavisteira que não deu espaços.
O jogo terminou logo de seguida, o próximo jogo é com o Freamunde, partida que se augura bastante disputada, mas como sempre as nossas ferinhas deixarão tudo em campo.
UM POR TODOS E TODOS POR UM
M.S.
Sem comentários:
Enviar um comentário